Confirmado contra o Ceará, Fernando Miguel agradece a médicos e fisioterapeutas
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 05/08/2015, às 20h30Após desfalcar o Vitória nos dois empates em casa, contra Macaé e América (MG), Fernando Miguel está de volta ao time. Recuperado das dores na coxa, o goleiro treinou nesta quarta-feira (5) e está confirmado na partida diante do Ceará, no próximo sábado (8).
Titular absoluto, o jogador celebrou a volta a agradeceu aos profissionais do clube que o ajudaram na recuperação. "Ansiedade foi grande, ficar essa semana fora das partidas. Foi muita entrega e muito tratamento. Tenho que fazer um agradecimento e elogiar a equipe médica do Vitória, fisioterapeutas. Eles se empenharam o máximo para que eu pudesse voltar", disse.
Sobre o retorno em um momento ruim da equipe, o arqueiro admitiu que o Rubro-Negro não pode trazer outro resultado de Fortaleza que não seja o triunfo. "Temos a consciência de que precisamos voltar a vencer (fora de casa). Temos que assumir a responsabilidade e ter o entendimento que tivemos uma queda de rendimento nesses três últimos jogos. Precisamos voltar a crescer".
Porém, o camisa 1 pregou respeito ao adversário e destacou que o Leão não terá facilidades. "Todo mundo esperava estar encarando o Ceará na ponta de cima, onde nós estamos. Eles estão numa posição que não condiz com o grupo deles e a grandeza do clube. Vai ser um jogo, no meu ponto de vista, decidido em cima do que nós partirmos o Ceará fazer. Precisamos pressionar a equipe deles e impor nosso ritmo. Já conhecemos as principais peças deles e sabemos mais ou menos onde estão o ponto forte e o ponto fraco deles", completou.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória