Rhayner comemora posto de maior driblador da Série B e comenta posicionamento
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 06/08/2015, às 20h20Com a entrada de Rogério no lugar de Flávio, Rhayner terá um novo posicionamento em campo no duelo do Vitória contra o Ceará, no próximo sábado (8). O atacante jogará mais recuado e fará a função de um meia "armador" pelo meio.
A nova função, porém, não será problema, segundo garantiu o próprio jogador. "Muitas das vezes, em alguns jogos, quando Escudero vinha jogando pelo meio, a gente fazia bastante essa troca. Então, é um posicionamento que não vou ter muita dificuldade em jogar. Eu gosto de marcar também. Então, é uma coisa que eu vou assimilar de uma maneira boa. Acho que tendo um pouco de leitura dentro de campo vai ser bom", disse.
O atleta ainda comemorou o posto de maior driblador da Série B, com 13 dribles acertados. "O drible é uma situação para desorganizar o outro time. A marcação pode tá muito encaixada e um drible acaba se liberando de um marcador e abrindo espaço para outro jogador da própria equipe jogar. Fico feliz, porque uma das minhas características é essa. De pegar a bola, ir para cima e driblar", destacou.
Rhayner ainda também comentou sobre o duelo com o Vovô e pregou respeito ao adversário, mesmo com a fase ruim na Série B, onde ocupa a lanterna. "Apesar da fase do Ceará, a gente sabe da qualidade dos jogadores deles. Então, temos noção que somos favoritos, mas a gente tem que respeitar o que eles já fizeram esse ano. Eles já mostraram que tem um elenco bom. Então, a gente tem que entrar focado e com cuidado porque eles vão tentar se reabilitar", encerrou.
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória