Euller revela expectativa e confiança para retorno ao time titular do Vitória
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 18/08/2015, às 22h06Com a suspensão de Diogo Mateus, Diego Renan voltará a ser improvisado por Vagner Mancini na lateral direita no duelo do próximo sábado (22), contra o Sampaio Corrêa. A escolha do técnico abriu espaço para o retorno de Euller.
O jovem lateral voltará a ter chance como titular do Rubro-Negro. Nesta terça-feira (18), ele se disse pronto e revelou suas expectativas para a partida.
"Fui para o Pan, foi uma experiência fantástica para a minha vida, para o meu desempenho profissional. Ganhei um pouco com isso. Estou preparado para atuar. E pode ter certeza que o Vitória pode contar comigo. Eu vim num foco total para quando tivesse a oportunidade. Vi que Diego e Diogo estão jogando, estão muito bem. Fico feliz por isso. A gente tem que aguardar a oportunidade. Ela chegou. O torcedor e o Vitória podem contar comigo, porque estou preparado", disse confiante.
O jogador não deixou de comentar mais sobre o serviço à Seleção Brasileira no Pan-Americano de Toronto. "A gente aproveita o máximo para corrigir algumas coisas e dar o melhor. Tenho certeza que ganhei na ida para lá. Na maioria dos jogos, fui titular. Isso foi muito bom para mim. Tenho certeza que esse jogo vai ser bom para voltar a jogar depois da ida para o Pan".
Euller ainda avaliou a importância de voltar ao Leão com o clube em grande fase, na liderança da Série B. "Em fase boa ou ruim, tem pressão de si mesmo, de melhorar, ganhar. Mas, é muito tranquilo jogar com o clima a favor, porque a gente está em primeiro. Diferente de jogar naquela coisa de quando não estávamos bem. Então, com certeza, vou jogar com mais tranquilidade. Todos sabem do planejamento do Vitória desde o início da temporada. Queremos o acesso à Série A. Tivemos um inicio conturbado, mas demos a volta por cima. Agora é dar continuidade, fomos muito bem no primeiro turno. Não é manter, é melhorar. Tem que melhorar muitos quesitos. Não é porque a gente está em primeiro que está tudo perfeito. O grupo é unido, é tranquilo de trabalhar. Por isso que a gente está lá em cima. Não pode dar mole. É manter o pé no chão e, com certeza, vamos conseguir o objetivo principal. Se mantiver o foco, sairemos com o título", encerrou.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória