Ainda sem estar 100%, Escudero volta a desfalcar o Vitória fora de casa

Ainda sem estar 100%, Escudero volta a desfalcar o Vitória fora de casa

Imagem Ainda sem estar 100%, Escudero volta a desfalcar o Vitória fora de casa

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 06/09/2015, às 16h20

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após ficar quase uma semana sem treinar e ser utilizado contra o líder da Série B, o meia Escudero vai desfalcar o Vitória mais uma vez por conta de um problema muscular na coxa, onde o argentino sente dores. Ele não vai estar em campo quando o Leão enfrentar o Criciúma, nesta terça-feira (08), pela 24ª rodada da segundona.

Mesmo sem ter sido utilizado na partida contra o Botafogo, Jorge Wagner deve ser o escolhido para começar jogando contra os catarinenses.

A princípio, o clube espera contar com Escudero, que é o principal jogador do elenco, na rodada seguinte, quando o Leão volta a atuar longe de Salvador, contra o Atlético-GO.

Recuperado de uma grave lesão que o tirou da maior parte da temporada em 2014, o ‘Mito’, como é chamado pelos rubro-negros, não vem conseguindo ter o desempenho esperado e sofre com dores musculares.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias