Grupo de oposição se reúne para pressionar e cobrar eleições diretas no Vitória

Grupo de oposição se reúne para pressionar e cobrar eleições diretas no Vitória

Imagem Grupo de oposição se reúne para pressionar e cobrar eleições diretas no Vitória

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 10/09/2015, às 13h36

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O grupo de oposição à atual diretoria do Vitória, denominado 'Frente 1899', se reuniu na última quarta-feira (9), para debater questões relativas ao clube. A principal pauta do encontro foi a realização das eleições diretas no rubro negro baiano.

Em nota enviada ao Galáticos Online, o grupo garante que está em busca da democracia no Leão e que não vai fazer acordo algum com os atuais mandatários do clube. "Nossa posição, desde que foi lançado o manifesto da Frente 1899 nos meios de comunicação, é nos posicionarmos como um campo na oposição ao modelo derrotado que destrói o clube a cada dia", diz um trecho da carta.

Por fim, a 'Frente 1899' destaca que vai realizar mais reuniões em prol da melhoria do Vitória.

Confira a nota emitida pelo grupo de oposição na íntegra:

Em reunião promovida pelo colegiado desta FRENTE 1899, nesta quarta (9), em Salvador, foi decidido que, diante do quadro de corrosão institucional promovido pela incompetência e amadorismo da atual diretoria do Esporte Clube Vitória, este grupo se posiciona como uma alternativa contrária à esta sustentada pelo atual grupo que é dono de um mandato na instituição.

A palavra de ordem escutada pelo coletivo que esteve presente na reunião foi "democracia". Portanto, é desta forma que caminharemos para consolidá-la no ECV, acompanhada de perto pelo profissionalismo, transparência e respeito aos nossos símbolos, ao Barradão e ao nosso maior patrimônio, a imensa torcida rubronegra.

Para aqueles que sonhavam que a nosso oposição tinha silenciado, enganaram-se. Não faremos acordo. Nossa posição, desde que foi lançado o manifesto da Frente 1899 nos meios de comunicação, é nos posicionarmos como um campo na oposição ao modelo derrotado que destrói o clube a cada dia.

O início das nossas reuniões, marcado pela forme presença de novos quadros da torcida, só nos dá mais certeza de que estamos no caminho certo. Vamos continuar realizando nossas reuniões e nos posicionando, mesmo sob ameaças.

Esta FRENTE não se calará.

Vamos até o fim.

Nossa resposta foi dada e não daremos um só passo para trás!

Soltamos o nosso rugido: "democracia já". Ademais, nossa contribuição tem o propósito de resgatar a autoestima do torcedor do Vitória através da conquista de títulos expressivos, transformação do Barradão numa Arena Moderna, um plano de sócios que atenda a todos níveis sociais, um espaço da nossa Instituição na cadeia decisória do futebol nacional e internacional, dentre outras.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS