Perto de estreia em clássico, Kanu revela ansiedade; veja entrevista completa
Perto de estreia em clássico, Kanu revela ansiedade; veja entrevista completa
Por Leonardo Santana e Marcos Valença
Publicado em 01/10/2015, às 16h33
Compartilhe
Na véspera do clássico BAVI mais importante do ano, válido pela 29ª rodada da Série B do Campeoanto Brasileiro, que acontece neste sábado (3), às 16h30, na Arena Fonte Nova, o Galáticos Online entrevistou dois jogadores recém-chegados aos clubes e que vão disputar o confronto pela primeira vez.
Do lado do Vitória, o bate-papo foi com o zagueiro Kanu, que marcou seu primeiro gol pelo Leão contra o Paysandu. O defensor revela a expectativa que vive antes do BAVI, demonstra ansiedade para disputar o clássico e garante que quer permanecer no Barradão em 2016.
Confira abaixo a entrevista completa:
Galáticos Online: O que fez você vir defender o Vitória?
Kanu: O namoro com o Vitória é antigo e já era para ter se concretizado há muito tempo. O Vitória é um grande clube do futebol brasileiro e oferece ao jogador toda a estrutura que ele precisa. Além disso, a torcida é apaixonada e isso incentiva qualquer atleta a vir para cá.
GOL: O que o Vitória precisa para conseguir o acesso à Série A?
Kanu: Manter essa regularidade que estamos tendo até o momento. Nós temos um grupo muito forte e isso tem feito a diferença nesta Série B. Precisamos continuar nesta pegada para chegar ao fim da temporada com o acesso. Estamos muito concentrados e focados neste importante objetivo.
GOL: Qual a expectativa para o primeiro BaVi?
Kanu: A expectativa é a melhor possível. Estou ansioso para entrar em campo e ajudar o Vitória a conquistar um bom resultado. Atuar na Arena nas últimas semanas foi muito importante para nossa equipe, que viveu bons momentos lá. É uma emoção grande vestir a camisa do Vitória neste clássico. Espero que possamos sair com os três pontos. Vamos batalhar para que isso aconteça.
GOL: Qual o ponto forte e fraco do atual elenco do Vitória?
Kanu: O Vitória, hoje, tem um elenco muito qualificado. Além da experiência, contamos com jogadores jovens e de muito valor. Essa mescla tem sido importante para o equilíbrio da equipe durante esta Série B. Estamos confiantes.
GOL: Pretende continuar no Vitória em 2016?
Kanu: Sem dúvida. Se for da vontade de Deus continuar no clube, que me acolheu tão bem, ficarei muito feliz. Me adaptei ao Vitória e considero o clube, hoje, como minha segunda casa. Quero retribuir isso com o acesso e o título da Série B.
GOL: O que mais impressionou na chegada ao Vitória?
Kanu: A estrutura do clube e a torcida, que é muito apaixonada. O torcedor do Vitória tem apoiado muito a equipe e isso tem deixado o grupo feliz.
GOL: O que acha da torcida do Vitória?
Kanu: A torcida do Vitória é fantástica. Provamos isso nos últimos jogos. O apoio tem sido fundamental para nosso bom momento. Queremos manter essa união até o fim da temporada para garantirmos o acesso e o título da Série B. A torcida merece isso.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.