Jogadores do Vitória lamentam expulsão, mas isentam Rhayner por derrota

Jogadores do Vitória lamentam expulsão, mas isentam Rhayner por derrota

Imagem Jogadores do Vitória lamentam expulsão, mas isentam Rhayner por derrota

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 11/11/2015, às 10h43

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após a derrota de goleada para o América-MG, por 4 a 0, os jogadores do Vitória tentaram explicar os motivos que levaram a equipe rubro negra a fazer uma partida apática no estádio Independência. A expulsão de Rhayner, ainda no primeiro tempo do jogo, foi um dos fatores que levaram o Leão a ser derrotado, mas os atletas rubro negros isentaram o atacante da culpa pelo resultado negativo.

"Jogar com um a menos no futebol moderno é difícil. A gente já teve vitórias com um homem a mais, mas o América-MG soube aproveitar a superioridade numérica, isentando Rhayner de qualquer responsabilidade, até porque ele é um dos destaques do time no Campeonato", disse Pedro Ken.

Diego Renan seguiu a linha do companheiro e também reconheceu que houve uma dificuldade maior no duelo após a expulsão do meia atacante. "A expulsão nos prejudicou, mas o Rhayner não teve culpa de nada. Temos que ter tranquilidade perdemos a oportunidade, mas agora temos dois jogos em casa para concretizar o acesso", destacou o lateral do Vitória.

Sem tempo para lamentações, o Vitória já volta a campo neste sábado, (14), às 16h30, no Barradão, diante do Ceará.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias