Nos últimos segundos, Vitória leva virada e perde a terceira partida no NBB
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 12/11/2015, às 08h35
Não foi desta vez que o Vitória/ Universo conseguiu seu primeiro triunfo na NBB, maior liga de basquete do Brasil. Na noite de quarta-feira (11), o Leão voltou às quadras e, por muito pouco, não derrotou a Liga Sorocaba de Basquete, em partida disputada no interior paulista.
O time rubro negro esteve a frente do placar até os segundos finais da partida. No entanto, quando o relógio já estava perto do fim, a Liga Sorocaba de Basquete acertou uma cesta de três pontos, virou o jogo e venceu os baianos por 71 a 69.
A equipe baiana venceu o primeiro e o segundo quarto, mas acabou perdendo o terceiro e o último quarto.
O Vitória à quadra nesta sexta-feira (13), às 18h30, contra o Paulistano, em São Paulo. O adversário está com 100% de aproveitamento no torneio de basquete nacional.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"