NBB: com três jogos fora de casa, técnico do Vitória quer trazer bons resultados

NBB: com três jogos fora de casa, técnico do Vitória quer trazer bons resultados

Imagem NBB: com três jogos fora de casa, técnico do Vitória quer trazer bons resultados

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 10/12/2015, às 13h50

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Nesta sexta-feira (11), a partir das 20h, quando enfrenta o Rio Claro, no interior de São Paulo, o time de basquete do Vitória vai dar início a uma sequência de três jogos fora de casa pela NBB, maior liga do esporte no país. Depois da equipe paulista, o Leão encara Bauru e Franca e só volta a atuar em Salvador, diante do Caxias, no dia 20 de dezembro.

Apesar de atuar longe do ginásio poliesportivo de Cajazeiras, o técnico rubro negro, Régis Marrelli espera conquistar bons resultados nas próximas partidas. "Vamos viajar para São Paulo e teremos três jogos difíceis. O Bauru é muito complicado e junto com o Flamengo acredito que sejam favoritos ao título. Vamos brigar bastante com o Rio Claro e Franco. O Rio Claro mudou o técnico e deu uma crescida boa. São equipes difíceis, mas não é impossível de ganhar. Nosso time para se consolidar no campeonato precisa buscar vitórias fora de casa também", disse.

O comandante ainda ressalta a importância de uma boa sequência de jogos fora de casa. "Vamos correr atrás e tentar trazer uma ou duas vitórias. Vamos brigar bastante para isso. Se conseguirmos ganhar os dois últimos jogos [fora de casa], vamos ficar entre os dez primeiros, o que seria muito legal para nós", completa Marrelli.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS