Apesar de diferença de valores, Vitória acredita em renovação com Escudero
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 11/12/2015, às 12h10Considerado ídolo do Vitória nos últimos anos, o meia Escudero segue com o seu futuro incerto no clube. O empresário do jogador, José Luis Galante, confirmou que a permanência do argentino no Leão está complicada, por causa de uma dívida, mas o vice-presidente rubro negro, Manoel Matos, garante que está confiante na permanência do gringo.
"Tem inverdades saindo na imprensa. Existe um débito do Vitória com o atleta, mas estamos conversando com Dario, empresário do jogador que negocia com Galante a renovação de contrato do gringo, e Escudero quer ficar", disse o dirigente.
Apesar de se mostrar confiante com a negociação, o gestor confirma problemas em relação a valores propostos pelo clube e o que foi pedido pelo jogador. "Não tenho condições de atender a proposta dele. Nem ele teve condições de atender a nossa inicial. Entendemos que ele é um ídolo do time e vamos fazer de tudo para permanecer com ele", completa.
Mesmo com a intenção de contar com o jogador na próxima temporada, o Vitória terá que negociar um débito antigo, ainda da época em que o argentino teve os seus direitos federativos adquiridos pelo clube junto ao Boca Júniors.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória