Há uma trama para impedir as eleições diretas, dispara oposição no Vitória

Há uma trama para impedir as eleições diretas, dispara oposição no Vitória

Imagem Há uma trama para impedir as eleições diretas, dispara oposição no Vitória

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 16/12/2015, às 08h01

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Em uma reunião realizada no Sindicato dos Bancários, lideranças dos grupos que defendem a democracia no Vitória decidiram fazer o enfrentamento judicial e político para assegurar a realização da Assembléia Geral dos Sócios do clube. O encontro estava agendado, inicialmente, para o próximo domingo (20), na Arena Fonte Nova.

Para Augusto Vasconcelos, líder da Frente 1899, "há uma trama para impedir as eleições diretas. Estão criando subterfúgios para inviabilizar a participação do torcedor. Se eles alegam que gostariam de um espaço mais amplo para debate, porque são contra a Assembléia, onde os sócios poderão decidir livremente?"

O integrante do grupo de oposição ainda questiona os motivos pelos quais a situação não quer realizar a Assembleia. "Qual o medo em abrir o clube para ouvir a vontade do torcedor? Estão desrespeitando os milhares de rubro-negros apaixonados", dispara.

Através de uma sentença judicial, conselheiros do clube conseguiram anular a convocação para a Assembleia Geral de Sócios. Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS