Há uma trama para impedir as eleições diretas, dispara oposição no Vitória
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 16/12/2015, às 08h01Em uma reunião realizada no Sindicato dos Bancários, lideranças dos grupos que defendem a democracia no Vitória decidiram fazer o enfrentamento judicial e político para assegurar a realização da Assembléia Geral dos Sócios do clube. O encontro estava agendado, inicialmente, para o próximo domingo (20), na Arena Fonte Nova.
Para Augusto Vasconcelos, líder da Frente 1899, "há uma trama para impedir as eleições diretas. Estão criando subterfúgios para inviabilizar a participação do torcedor. Se eles alegam que gostariam de um espaço mais amplo para debate, porque são contra a Assembléia, onde os sócios poderão decidir livremente?"
O integrante do grupo de oposição ainda questiona os motivos pelos quais a situação não quer realizar a Assembleia. "Qual o medo em abrir o clube para ouvir a vontade do torcedor? Estão desrespeitando os milhares de rubro-negros apaixonados", dispara.
Através de uma sentença judicial, conselheiros do clube conseguiram anular a convocação para a Assembleia Geral de Sócios. Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"