Inauguramos uma nova etapa na vida do clube, diz Vasconcelos sobre o Vitória
Por Tamirys Machado / Redação Bocão News
Publicado em 20/12/2015, às 19h01Sócio do Vitória e líder do grupo de oposição “Frente 1899”, Augusto Vasconcelos, apresentou algumas emendas ao novo estatuto do clube, aprovado neste domingo na Arena Fonte Nova. Todas foram aceitas pelo Conselho Deliberativo e sócios presentes na Assembleia Geral. Ele destacou que, após a fundação do clube, a data de hoje foi o momento mais importante para a instituição.
“É um dos momentos mais importantes desde a data de fundação do clube. Hoje inauguramos uma nova etapa na vida do clube, respeitando o torcedor que é a razão de ser do Vitória. Algumas pessoas disseram que a democracia enfraquecia a instituição, mas hoje mostramos que só fortalece. Todos puderam apresentar suas ideias livremente em um ambiente respeitoso”, disse, sobre a AGE.
Entre as emendas apresentadas teve a permissão para quem tem 18 meses de sócio ter o direito de se candidatar ao Conselho Deliberativo. Com as novas regras para se candidatar a presidente e vice-presidente só quem tiver 36 meses associado. “O Vitória passa a ter mais força, mais vitalidade e apontar caminhos do tamanho dos sonhos da sua imensa torcida”, disse Vasconcelos.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória