Após Fernando Miguel e Diego Renan, Vitória busca outras renovações
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 22/12/2015, às 11h33Depois de anunciar as renovações de contrato do goleiro Fernando Miguel e do lateral-esquerdo Diego Renan, a diretoria do Vitória busca as extensões dos vínculos de mais quatro jogadores que foram titulares na campanha de acesso à primeira divisão. Amaral, Gatito, Escudero e Pedro Ken são tidos como prioridades para a próxima temporada na Toca do Leão.
Os 'gringos' Gatito Fernandéz e Escudero têm situações mais complicadas para a renovação. O Rubro-Negro deve valores referentes aos contratos que seguem em vigor e isso pode dificultar as permanências dos atletas. Além desya situação, as partes envolvidas nas negociações não entraram em um acordo financeiro.
Já o caso do volante Amaral é diferente. O atleta tem uma sondagem do futebol dos Estados Unidos e isso pode dificultar o seu acerto com o Leão.
Por outro lado, o meia Pedro Kena já sabe que o Cruzeiro não vai renovar o seu contrato, que termina no final de 2015, e com isso o time baiano terá que arcar com o valor integral do seu salário caso decida por manter o jogador no próximo ano.
Estas especulações devem ser resolvidas ainda no final de 2015. A apresentação do Vitória está programada para o dia 5 de janeiro.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória