Presidente do Vitória rasga elogios a Tiago Real
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 08/01/2016, às 10h31Como de costume, o presidente Raimundo Viana esteve presente na apresentação de jogadores no Vitória. Nesta quinta-feira (7), foi a vez de Tiago Real.
Mostrando contentamento com o acerto com o volante, o dirigente não poupou elogios ao reforço. "O Tiago Real é um atleta que dispensa comentários pela história no futebol", disse.
O mandatário rubro-negro ainda revelou que já desejava e admirava o futebol de Real desde sua passagem por outros clubes, entre eles o rival Bahia em 2015. "Sempre tive uma grande admiração e hoje estou mais convencido ainda do acerto dessa contratação", completou.
Segundo o Leão, a contratação de Tiago Real se deu após uma avaliação do Departamento de Análise de Desempenho da Toca, que mapeou os números do atleta no ano passado e chegou à conclusão de que o mesmo se encaixa no perfil da equipe para 2016.
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória