Três jogadores seguem tratamento no departamento médico do Vitória

Três jogadores seguem tratamento no departamento médico do Vitória

Imagem Três jogadores seguem tratamento no departamento médico do Vitória

Por Léo Santana (Twitter: @leosouzasantana)

Publicado em 25/02/2016, às 18h11

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O departamento médico do Vitória segue lotado já no início desta temporada. Nesta quinta-feira (25), o atacante Alípio, o meia Leandro Domingues e o zagueiro Guilherme Mattis estiveram no setor, onde deram continuidade aos respectivos tratamentos das lesões.

Alípio e Leandro Domingues estão com lesões grau 1 na coxa e só devem retornar aos trabalhos físicos na próxima semana. Já Mattis teve uma contusão mais grave e fica de fora dos treinos por, no mínimo, mais três semanas.

Por outro lado, o lateral-direito Norberto, que sofreu uma grave lesão no joelho em sua estreia no Vitória, no ano passado, fez um trabalho separado, nesta quinta, com o preparador físico do clube. O jogador deve estar liberado a atuar muito em breve na Toca do Leão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução / CRVG

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação

Ver mais Notícias