Welison festeja vaga no time titular do Vitória e garante: sou volante moderno

Welison festeja vaga no time titular do Vitória e garante: sou volante moderno

Imagem Welison festeja vaga no time titular do Vitória e garante: sou volante moderno

Por Léo Santana (Twitter: @leosouzasantana)

Publicado em 03/03/2016, às 14h39

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O volante José Welison vai ter a primeira oportunidade no time titular do Vitória nesta temporada. Por causa da lesão de Amaral, o jovem jogador vai iniciar a partida diante do Feirense, neste sábado (5), às 16h, no Barradão, e garante estar preparado para voltar a atuar pelo Leão.

"A gente está esperando sempre uma oportunidade. Não queria que a oportunidade fosse assim com a contusão de Amaral, mas é a maneira que apareceu. Estou trabalhando a cada dia e buscando meu espaço. Fazendo no dia a dia o melhor, para quando aparecer a oportunidade estar preparado para aproveitar da melhor maneira possível", disse o jogador.

Welison, inclusive, vem sendo improvisado por Mancini, em alguns treinos, na lateral-direita. Questionado onde prefere atuar, o atleta rubro negro destaca que joga onde o treinador precisar. "Pra mim é uma boa, sou um volante moderno. Já joguei na divisão de base em várias posições, não tem problema algum. Se o Mancini precisar, onde precisar, estou disponível para ajudar a equipe", encerrou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias