Mancini quer esquecer tabu na Copa do Brasil e cobra foco no Vitória

Mancini quer esquecer tabu na Copa do Brasil e cobra foco no Vitória

Imagem Mancini quer esquecer tabu na Copa do Brasil e cobra foco no Vitória

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 13/04/2016, às 15h32

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A última vez em que o Vitória conseguiu eliminar a partida de volta na primeira fase da Copa do Brasil foi em 2008, quando goleou o Sousa-PB por 4 a 1, na Paraíba. Diante deste "tabu", o técnico Vagner Mancini não quer que a equipe fique ansiosa no duelo desta noite, diante do Náutico-RR, em Boa Vista, pelo torneio nacional.

"Esse negócio de tabu é bom só para imprensa noticiar. A gente não vive de tabu. Eu não estava no Vitória esses oito anos e esses atletas também não. Nós não podemos, de maneira alguma, fazer com que as coisas que são da parte exterior entrem no nosso trabalho. O Vitória veio aqui para fazer um bom jogo. Dependendo do que for o jogo, ótimo se puder levar uma vitória. Dentro de um jogo de 90 minutos muita coisa pode acontecer. A gente não quer pensar em tabu, nem naquilo que aconteceu em 2008. Nós estamos vivendo 2016 e nós temos que pensar nisso", disse.

Questionado se a equipe vai entrar na partida para vencer por dois gols de diferença, o treinador do Leão se esquiva. "Nós vamos entrar para jogar o jogo. O jogo de volta é daqui a 15 dias. Tem que entrar sem pensar no jogo de volta, e pensar no de amanhã. O que vai acontecer aí, depois do jogo a gente pode falar", completou o comandante do Leão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS