Mancini lamenta gols perdidos, mas já foca no BAVI

Mancini lamenta gols perdidos, mas já foca no BAVI

Imagem Mancini lamenta gols perdidos, mas já foca no BAVI

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 28/04/2016, às 00h11

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após o triunfo por 3 a 1 sobre o Náutico (RR), que levou o Vitória à segunda fase da Copa do Brasil, Vagner Mancini não deixou de destacar o que não gostou na equipe. O ponto que mais incomodou o treinador foram os gols perdidos.

"Se tivéssemos feito cinco, seis gols hoje, não seria exagero. Perdemos muitos gols e isso chamou minha atenção. Amanhã vou sentar com os jogadores e falar sobre o que aconteceu de bom e ruim. Não podemos deixar de falar sobre esses gols perdidos", disse.

O técnico também justificou porque não poupou Marinho e utilizou o atacante durante os 90 minutos. "Se eu tivesse tirado o Marinho, essa pergunta seria feita em relação a Vander, Willian Farias. O Marinho é muito forte fisicamente. Ele me respondeu com atitude que queria continuar. Claro que corremos risco, mas deixei até o fim quem tinha condições físicas para isso".

Sobre a estreia de Dagoberto como titular, o comandante se mostrou satisfeito e revelou que o atacante pode ser mantido na equipe para o BAVI. "Acho que sim. Nossa intenção era que ele jogasse exatamente meio tempo, foi planejado. Ele pode entrar domingo sim, não está descartado. Mas, não vou divulgar o time hoje, nem sábado", afirmou aos risos.

Já focando no clássico de domingo (1º), no Barradão, Mancini reafirmou que Leão mostrará disposição e garra. "Temos pouco mais de 72 horas. É importante descansarmos bem, alguns inclusive foram poupados justamente por causa da importância do BAVI. O Vitória vai disposto a ganhar o título. Para isso, teremos que vencer nosso rival, e sabemos que sempre é difícil".

Por fim, o técnico comentou sobre os boatos sobre uma possível briga entre Victor Ramos e Kieza revelou que utilizará a "mentira", assim como também as acusações do rival de que o zagueiro está jogando irregular para motivar ainda mais sua equipe. "Eu estou aqui dizendo que isso é mentira, não aconteceu nada. O Kieza nem encontrou o Victor no vestiário. Eu estava lá. Mas, sabemos que essas coisas são exploradas na semana de clássico, só que não vão nos desestabilizar, pois nosso ambiente é o melhor possível. Tanto esse caso como o do Victor Ramos serão usados para motivação, podem ter certeza".

Foto: Francisco Galvão / EC Vitória


ÚLTIMAS NOTÍCIAS