Presidente do Vitória garante que patrocínio foi coincidência

Presidente do Vitória garante que patrocínio foi coincidência

Imagem Presidente do Vitória garante que patrocínio foi coincidência

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 02/05/2016, às 21h21

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O patrocínio pontual da Gomes da Costa no BAVI deste domingo (1º) soou como uma verdadeira provocação do Vitória ao Bahia. A empresa fabrica sardinha enlatada, justamente o apelido utilizado pelos torcedores rubro-negros para gozar com o rival.

Mas, em entrevista à Equipe dos Galáticos, na noite desta segunda-feira (2), o presidente do Leão, Raimundo Viana garantiu que o clube não teve intenção d de provocar. "O Vitória jamais faria isso. Nós distribuímos um programa de patrocínio para jogo, de jogo a jogo. Coincidentemente, essa empresa se interessou. Não fizemos nada com interesse de gozação. O Vitória jamais faria isso", disse.

Já sobre o triunfo no primeiro clássico e a expectativa para o BAVI decisivo do próximo domingo (8), na Fonte Nova, o dirigente voltou a destacar a união do grupo e a garra para buscar o título depois de problemas enfrentados, com a acusação do rival de irregularidade do zagueiro Victor Ramos. "Enfrentamos o problema da contratação do Victor Ramos, enfrentamos uma mentira que lançaram aí de uma briga entre dois jogadores nossos, o que não existiu. Além disso, parece que estamos enfrentando uma série de macumbas, pois nosso departamento médico nos últimos dias virou uma verdadeira enfermaria. Mas, ainda assim, estamos unidos e preparados para enfrentar o rival mais uma vez, agora na nossa casa de veraneio".

O mandatário, porém, manteve a humildade e garantiu que o clima de "já ganhou" passa longe da Toca do Leão. "Não ganhamos nada ainda. Apenas estamos conquistando o respeito e a estima do torcedor rubro-negro. A sandália da humildade está nos nossos pés, e na consciência também. Respeitamos qualquer adversário. Vamos para a Fonte Nova buscar o título, mas sem qualquer arrogância". 

Mas, ao final da entrevista, Viana não deixou de brincar com o fato de o rival ter revertido um placar adverso na final do Baianão 2015 goleando o Vitória da Conquista por 6 a 0. "Aqui a música toca um pouco diferente", encerrou aos risos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS