Por Redação Galáticos Online
Publicado em 02/05/2016, às 21h34A estreia do Vitória em casa na Série A do Brasileirão 2016 não deve mesmo ser no Barradão. O clube deve oficializar nos próximos dias o pedido, à CBF, de mudança da partida contra o Corinthians, no dia 22 de maio, para a Fonte Nova.
Em entrevista à Equipe dos Galáticos, na noite desta segunda-feira (2), o presidente do Rubro-Negro, Raimundo Viana, se esquivou de uma confirmação, mas admitiu que o duelo, válido pela segunda rodada do Brasileirão, pode ser transferido para a "casa de veraneio" do Leão, como ele mesmo gosta de chamar o estádio no Centro de Salvador.
"Existe essa possibilidade sim. É possível que o jogo com o Corinthians seja na Fonte Nova", disse.
Antes de enfrentar o Timão, o Vitória largará na Série A enfrentando o Santa Cruz, no dia 15 de maio, às 11h, no Arruda.
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória