Em lançamento do Brasileirão, vice-presidente do Vitória avalia Série A

Em lançamento do Brasileirão, vice-presidente do Vitória avisa que Leão está preparado

Imagem Em lançamento do Brasileirão, vice-presidente do Vitória avalia Série A

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 06/05/2016, às 15h01

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

De volta para a primeira divisão do futebol brasileiro após o rebaixamento em 2014, o Vitória foi representado pelo vice-presidente Manoel matos em cerimônia de lançamento da principal competição do país.

Manoel Matos se mostrou animado com o potencial do Brasileirão, e aproveitou a oportunidade para avisar que o rubro-negro vai estar preparado para encarar as maiores potencias nacionais.

“O Vitória retornou ao seu devido lugar e agora vamos desfrutar dessa competição, que é a mais acirrada do mundo e tem um potencial fantástico. Dentro de campo, a cada dia que passa, estamos mais preparados”, declarou o dirigente.

 A estreia do Vitória na Série AS será contra o Santa Cruz, em Pernambuco. O confronto entre nordestinos acontece às 11h de domingo (15).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução / CRVG

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação

Ver mais Notícias