Tiago Real destaca importância de duelo com a Lusa: "ganhar ritmo"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 10/05/2016, às 20h24Após mais 40 dias afastado dos gramados devido a uma lesão, Tiago Real voltou ao Vitória na final do Baianão. O meia entrou no segundo tempo e atuou nos minutos finais da derrota para o Bahia no BAVI.
Titular absoluto antes de se machucar e homem de confiança do técnico Vagner Mancini, o jogador voltará a começar uma partida nesta quarta-feira (11). Ele foi confirmado no time que enfrenta a Portuguesa, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Nesta terça (10), o atleta destacou a importância da partida para seu retorno. "É uma oportunidade para que eu possa ganhar ritmo de jogo, possa voltar a atuar mais tempo. É importantíssimo para mim. Jogo que vai ser especial, porque fiquei muito tempo fora. Vai ser um jogo que, para mim, vai ter um gosto especial", disse.
Sobre os desfalques de Marinho, Leandro Domingues, Willian Farias, Caíque e Fernando Miguel, Real preferiu mostrar confiança nos substitutos. "Vejo pontos positivos dos atletas que estão entrando, que estão cheios de vontade para mostrar trabalho. Vejo pontos positivos também na questão e poupar alguns jogadores que estão um pouco mais desgastados, e você colocar jogadores mais descansados para elevar o nível de competitividade do time no jogo".
O meia ainda evitou mais comemorações do título baiano e pediu o Leão focado nas competições nacionais. "A gente falou hoje no vestiário a respeito de a gente já virar a chave. Passou o estadual, agora é luta de novo. De nada vai adiantar ter ganho o estadual e chegar no Brasileiro e Copa do Brasil e a gente ficar aquém do que já apresentou", encerrou.
Foto: Divulgação / EC Vitória
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória