Vander aplaude torcedores do Vitória após ser vaiado na Arena
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 29/05/2016, às 19h08
Após mais um empate no Brasileiro, dessa vez em seus domínios, o Vitória foi criticado por alguns torcedores ainda durante o jogo contra o Atlético-MG. No primeiro tempo, o lateral Maicon Silva foi vaiado, mas soube assimilar a impaciência do torcedor e até melhorou na segunda etapa.
Já o atacante Vander, não digeriu da mesma forma. Durante substituição, no segundo tempo, o jogador bateu palmas para torcida, aparentemente de forma irônica, o que deixou muitos que compareceram à Arena Fonte Nova, revoltados. Em coletiva, Vagner Mancini falou sobre a atitude do atleta.
“Na hora que isso aconteceu eu confesso que fiquei vendo o jogo, e não vi tudo que foi feito. Após o jogo, cheguei no Vander e falei com ele. Ele me disse que saiu do jogo batendo palma para quem o estava aplaudindo, mas que exagerou nas palmas. Vou sentar com ele novamente e espero que essa relação torcida e vander melhore, porquê não é bom para o Vitória nem para o Vander. Peço que a torcida tenha um pouco de paciência", concluiu Mancini.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória