Após derrota, Kieza volta a reclamar de deficiência: "a bola precisa chegar"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 02/06/2016, às 23h11Já ficou claro para a torcida do Vitória que o time não tem poder de criação. A falta de um meia armador tem atrapalhado a equipe na criação das jogadas.
O mais prejudicado com isso é Kieza. O atacante tem lutado e conseguido marcar, já foram quatro gols em cinco jogos, mas não esconde a deficiência do Rubro-negro.
Após a derrota para o Flamengo, nesta quinta-feira (2), K-9 reclamou mais uma vez de que não vem recebendo bolas em boas condições de marcar. "A bola precisa chegar um pouco mais, não está chegando. Infelizmente não tive como marcar hoje", disse ao repórter Emídio Pinto.
O jogador ainda cobrou que o Leão corrija os repetidos erros em gols sofridos. "Agora é concertar esses erros, esses gols que estamos tomando, para se recuperar em casa", completou.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo