Raimundo Viana garante que o Vitória não será rebaixado: "afirmo e reafirmo"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 24/06/2016, às 08h50Após o triunfo sobre o Grêmio, fora de casa, o presidente do Vitória concedeu entrevista ao repórter Emídio Pinto, da Equipe dos Galáticos. Raimundo Viana manteve seu discurso e garantiu que o Rubro-Negro não será rebaixado para a Série B.
"Afirmo e reafirmo. Enfrentamos quatro grandes clubes do futebol brasileiro. Corinthians, Internacional, Grêmio e Atlético (MG). Ganhamos três e empatamos um", disse.
O dirigente voltou a falar de reforços, mas não apresentou novidades em relação às negociações. "A direção do Vitória não faz política de esquina, na hora que perde ou empata. Estamos em negociação com o boliviano (Rodrigo Ramallo), o Rhayner e ainda discussões para trazer o Escudero".
O mandatário ainda comentou sobre a situação de Maicon Silva no elenco e admitiu a possibilidade de o lateral-direito deixar o clube. "Não encaixou, mas o Vitória não criará qualquer constrangimento para um jogador seu. Vamos ver e se for o caso (liberação) faremos da forma correta".
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo