Após erros em jogo do Vitória, jornalista detona juiz e prevê volta à Série B
Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
Publicado em 27/06/2016, às 18h01O jornalista baiano José Raimundo utilizou as redes sociais para desabafar contra a arbitragem e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após o Vitória, segundo ele, ser roubado 'desavergonhadamente' no empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, no Barradão, no domingo (26). Em postagem em uma página destinada aos rubro-negros, o torcedor assumido do Leão criticou os erros que anularam dois gols do time baiano.
"Não há palavras do vasto vocabulário de xingamentos que consiga classificar a atuação de um juiz que rouba, desavergonhosamente, 2 pontos precisosos do nosso Vitória. 2 gols legítimos foram anulados de forma absurda. E o pior é saber que nada vai acontecer a esse "malandreco". Na próxima rodada estará apitando de novo, por ordem da não menos desonesta CBF, como se nada tivesse acontecido. É horrível a sensação de impotência", expressou.
Na postagem, José Raimundo ainda exalta o trabalho do treinador Vagner Mancini na mesma proporção que critica a falta de reforços. "O treinador já provou que é competente, que tem estratégias, mas milagre ele não sabe fazer. Acho que a paciência dele está se esgotando. Foi atraído por um projeto que ainda não saiu do papel", opinou, antes de lamentar: "Será muito difícil permanecer na série A com o elenco que temos".
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória