Ainda sem Victor Ramos, Vitória treina de olho no Fluminense

Ainda sem Victor Ramos, Vitória treina de olho no Fluminense

Imagem  Ainda sem Victor Ramos, Vitória treina de olho no Fluminense

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 08/07/2016, às 18h45

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O elenco do Vitória voltou a treinar nesta sexta-feira (8), de olho no duelo do próximo domingo (10). O Rubro-Negro receberá o Fluminense, às 19h30, no Barradão.

O técnico Vagner Mancini comandou um treinamento dividido em duas partes. Primeiro, trabalhou a finalização.

Em seguida, realizou um treino de posse de bola em campo reduzido. O atacante Marinho foi poupado da segunda etapa.

Já Victor Ramos não treinou e realizou tratamento das dores no ombro. O zagueiro será reavaliado neste sábado (9), mas não deve ser problema para o confronto.

Já o lateral-direito Norberto, recuperado da contusão muscular, participou da primeira parte do treinamento, enquanto que o zagueiro Vinicius e o atacante Gabriel deram sequência à fase de transição. O elenco do Leão volta a treinar na tarde deste sábado, quando concluirá a preparação para o duelo com o Tricolor carioca.

Foto: Francisco Galvão / EC Vitória 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias