Novo capitão, Willian Farias comemora volta da "alegria" no Vitória
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 05/08/2016, às 19h38Homem de confiança de Vagner Mancini, Willian Farias desbancou Fernando Miguel e Diego Renan e se tornou o novo capitão do Vitória. Titular absoluto e líder da equipe, o volante concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (5).
O jogador destacou a virada sobre o Coritiba e a retomada da "alegria" do grupo. "A gente vinha jogando bem. Talvez dessa sequência negativa, o Figueirense foi o jogo que jogamos bem abaixo. A gente não vinha conquistando o resultado. Infelizmente, no futebol, é o resultado que importa. Aí quando você constrói o resultado, um 3 a 1, é questionado por outras coisas. Falei no vestiário duas palavras: uma era reação e a outra alegria. Quando você tem resultados negativos, você chega com aquele sentimento triste. (Pedi) Que a gente retomasse a alegria do grupo, porque nosso grupo é muito alegre, muito feliz. O próprio Mancini faz com que nosso grupo seja assim. Esse tempo que não conquistamos os resultados, estava com saudade de ver essa alegria. Por isso nossa comemoração, e também a retomada da confiança", destacou.
O atleta ainda comentou sobre o duelo do próximo domingo (7), contra o Palmeiras, e pediu cuidado com o Verdão, mesmo com a sequência de partidas sem triunfos do adversário. "Fragiliza no sentido de o resultado não vim, talvez a confiança, mas é um grupo experiente, talvez um dos melhores elencos do campeonato. No Brasileiro, tem equipes que alternam um pouco. É normal. Independente disso, é o Palmeiras, vai jogar com a força do torcedor, precisando ganhar. A gente tem que ter cuidado, porque são jogadores experientes e talvez um dos melhores elencos do campeonato", completou.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória