Após derrota para o Coritiba, elenco do Vitória ganha folga
Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 02/09/2016, às 08h48
Sem motivos para sorrir, o elenco do Vitória desembarcou na noite dessa quinta-feira (1º ), em Salvador. Os jogadores receberam folga e só treinam a partir deste sábado (3), pela manhã, quando Vagner Mancini iniciará os trabalhos para enfrentar o Atlético Mineiro. A partida contra o time mineiro acontece no próximo dia 7, às 19h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.
Para o confronto Mancini não vai contar com os atacantes Kieza e Vander, ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Por outro lado, o Leão terá o retorno de Marinho pelo Brasileirão, já que o atacante estava suspenso e cumpriu a automática contra o América-MG.
O Vitória segue na 15ª posição da competição com 26 pontos ganhos, a apenas dois da Zona do rebaixamento.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória