Zé Love lamenta demissão de Mancini, mas mostra confiança na recuperação

Zé Love lamenta demissão de Mancini, mas mostra confiança na recuperação

Imagem  Zé Love lamenta demissão de Mancini, mas mostra confiança na recuperação

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 12/09/2016, às 20h16

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A estreia de Zé Love pelo Vitória poderia ter sido perfeita, se não fosse a derrota para o Flamengo. O atacante estreou com o pé direito e marcou o gol do Rubro-Negro na partida.

Nesta segunda-feira (12), o jogador concedeu sua primeira entrevista coletiva no clube. Ele lamentou a demissão do técnico Vagner Mancini, mas se mostrou otimista para a recuperação da equipe.

"Primeiramente, queria dizer que fico muito feliz em vestir essa camisa. É um clube brilhante, com estrutura invejável. Foi um sábado estranho. Bom estrear com gol, ainda mais depois do tempo parado. Fiquei dois meses parado. Mesmo sem clube, estava treinando no dia a dia. No fim do jogo, disse que preferia ter estreado com vitória do que ter feito o gol. Nosso momento é de somar, ganhar. O time, no primeiro tempo, jogou muito bem. Neutralizamos a equipe do Flamengo. Tivemos oportunidade de fazer dois, três gols. Infelizmente as coisas não aconteceram assim. Sabemos que é difícil. O torcedor veio apoiar. Nós precisamos desse apoio. Juntos vamos sair dessa. No fim, infelizmente, ocorreu a demissão de Mancini. Agradeço a ele pela oportunidade. Ele e o Anderson Barros me deram a oportunidade. No futebol, quando o resultado não acontece, a culpa acaba caindo no técnico. Mas ele tem um currículo muito bom, certeza que terá um belo futuro pela frente", disse.

Empolgado, o atleta também prometeu se doar para tirar o Leão da zona de rebaixamento. "Independente de a situação ser complicada, do clube e minha, estou no mesmo barco que todos. Independente se estivesse em quinto ou primeiro, ou nessa situação que a gente está, 18ª, minha atuação seria a mesma coisa. Corro, faço o que posso e não posso, sou cara de grupo, incentivo, trago os jogadores a pensar desse modo. Futebol é muito dinâmico, força, tem que se entregar. Ainda mais na situação que a gente está. Fazer o 100% não dá mais. É fazer 110%, 120%. Tem que dar a vida dentro de campo. O Vitória tem jogadores qualificados. Quando os resultados não aparecem, aparecem defeitos ali e aqui. Se estivéssemos em 10º, estariam enxergando nossas qualidades. Temos 14 jogos até o fim da temporada. Sete jogos em casa. Com apoio de todos, da torcida, já chamando a torcida para ser o 12º jogador, temos tudo para sair dessa", completou.

Foto: Francisco Galvão / EC Vitória


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias