Diretor da base do Vitória comemora convocação de zagueiro por Tite

Diretor da base do Vitória comemora convocação de zagueiro por Tite

Imagem Diretor da base do Vitória comemora convocação de zagueiro por Tite

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 27/09/2016, às 21h27

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A convocação do jovem Léo Xavier, do time Sub-20 do Vitória, para treinar com a Seleção Brasileira principal ainda repercute no Barradão. O diretor da divisão de base do clube, Alfredo Montesso, comemorou o chamado do técnico Tite e lembrou do trabalho semelhante que fazia quando dirigia a Seleção da Jamaica.

"Esse processo que o Tite está fazendo, de levar jogadores do sub-20 para a seleção principal, foi uma experiência muito bem sucedida que fizemos na Jamaica, amenizando o processo de transição de uma categoria para a outra", disse.

O profissional também revelou que tem adotado o mesmo processo na base do Leão. "Já estamos adotando esse modelo dentro do Vitória, procurando fazer entre uma categoria e outra esse processo, para que os jogadores experimentem, por um determinado período, essa vivência com a categoria de cima".

Léo Xavier entra em campo pelo Rubro-Negro nesta quarta-feira (28), contra o CRB, pela Copa do Brasil Sub-20. O defensor se apresenta à Seleção no próximo domingo (2) e até 12 de outubro participa da preparação para os jogos contra Bolívia e Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias