Técnico do Sport mostra confiança em vencer o Vitória
Técnico do Sport mostra confiança em vencer o Vitória
Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 15/10/2016, às 11h30
Compartilhe
Para Daniel Paulista, efetivado como novo técnico do Sport, o confronto direto contra o Vitória neste domingo (16), às 19h30, é uma final de campeonato.
"Domingo é dia de decisão! Temos um jogo contra um adversário direto e estamos nos preparando para começar a tirar o Sport desta situação. Os jogadores estão unidos e com muita vontade de dar essa reviravolta. Espero que, junto com o torcedor, possamos fazer uma partida de muito vibrante e determinada", falou o treinador ao site oficial do Sport.
Com o grande desafio de não deixar o Leão da Ilha cair para segunda divisão, Daniel pede a confiança do torcedor e afirma estar preparado.
"A torcida pode confiar em mim e sabe disso. Sou aquele mesmo Daniel. Com muita vontade de trabalhar e muito empenho", disse, antes de completar. "Não cheguei até aqui por acaso. Adquiri muito conhecimento como jogador e vinha me preparando há algum tempo", afirmou.
Com apenas um treino realizado, Daniel ainda não definiu a equipe titular, mas deverá vir à campo com: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Neto Moura, Diego Souza, Everton Felipe e Rodney Wallace; Rogério.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.