Por Redação Galáticos Online
Publicado em 17/11/2016, às 21h17
O técnico Argel Fucks ficou, literalmente, na "bronca" com a derrota do Vitória para o Santos. Mas, o responsável pela chateação do treinador não foi sua equipe, mas sim a arbitragem da partida.
"Tomamos um gol impedido, fomos punidos. Isso tem acontecido várias vezes no campeonato. Tem acontecido muitos erros, principalmente por parte dos bandeiras. Também achei o terceiro gol ilegal, ele (Copete) tocou com a mão na bola. Perdemos mais pelos erros da arbitragem", disse em entrevista coletiva após o duelo.
O comandante isentou os jogadores de qualquer culpa e se disse orgulhoso com a atuação do time. "Saio triste pela derrota, mas satisfeito pela exibição. Mostramos que temos um time competitivo e que pode jogar de igual para igual com qualquer time do campeonato. Tomamos gol com erro de arbitragem. Estamos confiantes e tranquilos. Sabemos que temos que fazer nosso dever de casa e não tem nada perdido. Temos dois jogos dentro de casa. É ganhar os dois e buscar ponto lá contra o Coritiba. Fizemos uma exibição segura, não é qualquer time que vem aqui na Vila Belmiro e faz dois gols no Santos. Estamos no caminho certo".
Argel também voltou a comentar sobre a boa fase de Marinho, que voltou a se destacar e marcou um dos gols do Rubro-negro no revés por 3 a 2. "Marinho representa para o Vitória o que Gabriel Jesus representa para o Palmeiras. Hoje ele só foi parado com falta. Arrumou cartão para um, arrumou para outro. Tenho certeza que o Zeca nunca teve tanta dificuldade marcando alguém. É um jogador de muita qualidade, que conheço desde o Caxias. Quando cheguei ao Vitória ele estava bem, hoje está fantástico".
Ao concluir, o técnico mais uma vez convocou a torcida para encher o Barradão e empurrar a equipe diante do Figueirense, no próximo domingo (20). "Precisamos do Barradão lotado novamente. Precisamos crias o clima dentro do estádio. Precisamos do apoio do nosso torcedor".