Ex-ídolo terá cargo técnico em caso de triunfo da chapa ‘Vitória de Todos Nós’
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 13/12/2016, às 21h28De olho nas eleições que definem a presidência do Vitória, a chapa ‘Vitória de Todos Nós’ anunciou na noite desta terça-feira (13), em entrevista aos Galáticos, que vai contar com um ex-ídolo do clube na equipe técnica em caso de triunfo no pleito que será realizado nesta quinta-feira (15).
“Nós estamos muito motivados. Conversei com um dos ídolos no nosso clube, de uma grande geração, e ele abraçou nosso projeto. Em primeira mão anuncio que Ramon Menezes, o nosso Reizinho, abraçou nosso projeto, e fará parte da nossa equipe técnica quando formos eleitos”, declarou Ricardo David, em entrevista ao apresentador José Eduardo.
Ramon Menezes foi o treinador do Joinville na reta final da Série B, onde não conseguiu evitar o rebaixamento dos catarinenses, que já anunciaram que ele não continua no cargo para o início de 2017.
O candidato à presidência ainda tratou de outros assuntos, confira:
ANDAMENTO DAS ELEIÇÕES
A gente acredita que o pleito vai ocorrer com tranqüilidade. Nosso representante que está acompanhando nos garantiu que está tudo pronto. Esperamos uma eleição tranqüila.
CONTRATAÇÕES
Nós temos pretensão de trazer um ou dois jogadores de grande expressão. Estou negociando com nomes de expressão aqui na América do Sul, e já temos na mira os empresário de atletas para que possamos negociar após sermos eleitos.
NOVO TREINADOR
Já tenho treinador engatilhado, temos certeza que a torcida do Vitória vai gostar muito do nome que estamos trazendo.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória