Por Redação Galáticos Online
Publicado em 17/01/2017, às 20h52.jpg)
O anúncio da contratação de Paulinho pelo Vitória agradou boa parte da torcida. Porém, muitos rubro-negros ainda ficaram reticentes devido ao extracampo do atleta.
No Flamengo, onde viveu sua melhor fase na carreira, o jogador também acumulou problemas fora de campo e foi acusado de ser "baladeiro". Mas, em entrevista
exclusiva à Equipe dos Galáticos, na noite desta terça-feira (17), o atleta tranquilizou a torcida do Leão e garantiu ser uma "nova pessoa".
"Teve aquela situação em 2014, ainda no Flamengo. Mas, desde 2015 não me envolvo em nada disso. Não sou de ir para a balada. Fiquei um ano no Santos e ninguém viu uma matéria falando de mim em balada. Se eu tiver que tomar minha cerveja, faço dentro de minha casa. Não vou a balada. Hoje estou concentrado na minha carreira, sou uma nova pessoa, focado", afirmou.
Paulinho também se mostrou otimista e fez elogios ao novo clube. "Muito feliz pela escolha do Vitória. Estou feliz por ir a Salvador defender uma equipe grande, como o Vitória. Me sinto honrado. Agora é me apresentar amanhã, assinar contrato e poder vestir a camisa do Vitória".
O atacante admitiu que recebeu sondagens de outros clubes, mas não pensou duas vezes ao escolher a proposta do time baiano. "Tive alguma conversas, mas nada definitivo. O Vitória foi o primeiro a me procurar e tive confiança. O Vitória está montando uma equipe para brigar por títulos, pelas contratações que fizeram. Hoje todo mundo no país está falando do time que o Vitória está montando. Por isso decidi ir para o Vitória".
Já sobre a possibilidade de uma clausula no contrato para deixar o Leão em caso de proposta do exterior, o jogador desconversou e não descartou até assinar em definitivo com o Rubro-Negro. "Quando assumo uma responsabilidade com um clube, vou até o final, cumpro o meu contrato. Pelo que sei será vínculo de um ano, que é o que falta do meu contrato com o Flamengo. Quem sabe quando terminar meu contrato com o Flamengo, se eles não tiverem interesse em renovar, eu fique em definitivo no Vitória", concluiu.
Foto: AGIF