Por Redação Galáticos Online
Publicado em 28/02/2017, às 12h00.jpg)
A permanência de David no Vitória, após o staff do atacante não aceitar uma proposta da China foi o assunto mais comentado no Barradão nesta terça-feira (28) de Carnaval. Em entrevista coletiva, Euller foi um dos que comentaram sobre a não venda do companheiro.
"Deve ficar frustrado. Assim como seria bom para o clube, seria bom para o atleta. Quem não sonha em fazer um bom trabalho e construir um bom futuro para sua família? Mas, agora é focar aqui, focar no Vitória", disse.
O lateral-esquerdo, porém, também comentou sobre sua situação e comemorou a quinta temporada no elenco principal do Rubro-Negro. "Desde 2012, 2013 subi para o profissional e nunca deixei de trabalhar. É a quinta temporada pelo clube. Eu e o Fernando (Miguel) somos os mais velhos do grupo. Me sinto bem, tenho a confiança dos meus companheiros, da comissão técnica e isso para mim é o que importa. Vou superar qualquer obstáculo que vier na minha vida".
Para o jogador, a receita para se manter tanto tempo no clube é a dedicação. "Em qualquer profissão, o segredo é lutar por aquilo que você quer. Meu sonho era ser jogador de futebol. Saí da minha cidade, no Interior, e alcancei isso. Já viajei o Brasil inteiro, o mundo. É valorizar as pessoas que estão perto de você, valorizar o ambiente de trabalho e lutar por nossos objetivos".
Euller ainda falou sobre o duelo da próxima quinta-feira (2), diante do Galícia, e revelou suas expectativas para a partida. "Jogo importante. É manter os 100% de aproveitamento, manter essa sequência e tentar não tomar gols, que é importante para a gente", encerrou.
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória