Após receber seguro de morte de Arthur Maia, Vitória trava repasse para família do atleta

Após receber seguro de morte de Arthur Maia, Vitória trava repasse para família do atleta

Imagem Após receber seguro de morte de Arthur Maia, Vitória trava repasse para família do atleta

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 16/05/2017, às 13h43

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Apesar de não passar por dificuldades financeiras no momento atual, já ainda utiliza os R$ 40 milhões recebidos por contrato com a TV, o Vitória estaria cultivando uma ‘dívida’ que já poderia ter sido paga. O rubro-negro teve direito a receber R$ 2 milhões por um seguro de morte de Arthur Maia, vítima do acidente trágico com a delegação da Chapecoense, no final do ano passado, e 10% deste valor deveria ter sido repassado para a família, de acordo com o pai do meia revelado na base do Leão.

“Quando o Arthur faleceu, o Arthur tinha contrato até 2017. O Vitória ficou de pagar 10% do seguro e até agora nada. Me prometeram, tive em Salvador me reuni com o Vitória. Fui aí quando a diretoria que tem o Sinval assumiu, e fui também no mês passado, mas infelizmente o Vitória ainda não repassou esses valores”, explicou Roberto Maia, em entrevista aos Galáticos Online.

De acordo com o pai do atleta, existe a possibilidade de uma judicialização do caso, com o empresário do jogador podendo participar do processo contra o Leão.

“A gente está conversando com o empresário dele. Não acredito que chegue a esse ponto. É triste, um valor que não e alto. O Arthur chegou aí muito jovem, ele chegou o Sinval era coordenador. Quando fui ai até levei uma foto dele muito jovem aí na base, ele era muito querido aí no Barradão”, falou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias