Diretor do Vitória confirma permanência: “Não vou sair nesse momento político complicado”
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 31/05/2017, às 15h20Após as especulações sobre uma possível mudança na direção de planejamento do Vitória, o atual responsável pelo setor esclareceu a situação, nesta terça-feira (31) em entrevista à equipe dos Galáticos. Leonardo Amoedo avisou que ainda tem muito trabalho a fazer no rubro-negro, destacando a importância de continuar no Barradão durante a fase turbulenta em que se encontra o Leão.
“Surgiram essas conversas por conta do ambiente político que passa o Vitória. Eu continuo no conselho deliberativo, só posso sair ou entrar mediante aprovação do conselho. Tenho muita coisa a fazer no clube, não vou sair nesse momento político complicado. Vamos estar juntos trabalhando para o bem do clube”, esclareceu Amedo, para em seguida avisar que o clube vai passar por mudanças em breve.
“Precisamos sim, fazer reformas estruturais. Precisamos sim, tocar em algumas feridas crônicas do clube, e isso vai ser feito. Esse novo Vitória vai estar surgindo em breve. Vou estar representando o nosso conselho deliberativo dentro do conselho diretor , brigando única e exclusivamente pelos interesses do clube. A chapa Vitória do Torcedor não existe, já acabou, assim como todas as outras chapas. O que existe hoje é um Vitória único”, decretou.
*Com informações do repórter Anderson Matos
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória