Por Redação Galáticos Online
Publicado em 02/06/2017, às 19h16
Apresentado como novo reforço do Vitória nesta sexta-feira (2), Fillipe Soutto mostrou otimismo na sua primeiras entrevista. O volante, de 26 anos, logo comentou sobre suas características e disse ter qualidade.
"Sou um jogador que atuo como segundo volante, ou terceiro homem de meio, preferencialmente como segundo volante. Acredito ser um bom organizador de jogo, um jogador que dá um equilíbrio para o time, que inicia as jogadas, que dá uma organização que todo time precisa para chegar bem ao ataque", afirmou.
O jogador, que atuou pelo Rede Bull (SP) no Paulistão 2017, fez um resumo da carreira. "Cheguei no Atlético-MG com cinco anos de idade, fiquei até o profissional. Joguei no profissional lá, depois fui emprestado para o Vasco. Voltei para o Atlético-MG, depois fui campeão na Série B pelo Joinville. Náutico, ano passado joguei o Paulistão pelo Linense, e o segundo turno da Série B pelo Londrina. Esse ano joguei o Paulistão pelo RB Brasil, e agora estou muito feliz por estar aqui, por ter uma nova oportunidade na Série A, um campeonato muito equilibrado, disputado".
O atleta ainda garantiu estar preparado para ajudar o Leão. "Acredito ter totais condições de contribuir para que o Vitória seja vitorioso no campeonato".
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória