Alexandre Gallo explica "maneira de jogar" do Vitória
Por Anderson Matos - (Twitter: @andersonmatos93)
Publicado em 05/07/2017, às 20h23O técnico Alexandre Gallo concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (05), no Barradão. Dentre muitos assuntos, o comandante rubro-negro respondeu sobre a as mudanças feitas no time titular do Vitória contra o Bahia.
"Nós temos uma maneira de jogar. A nossa de maneira de jogar não muda. Efetivamente esse último jogo nós tivemos uma possibilidade de tentar anular o adversário primeiro e jogar num ponto que nós achávamos favorável para nós. Quando acontece isso, tem que explorar. Se eu tenho uma maneira de jogar, mas tem um ponto do adversário que vai me dar uma facilidade, se eu não utilizar, não vou utilizar as armas. Tem que ter armar para poder utilizar", respondeu Gallo.
O treinador rubro-negro também falou sobre a "maneira de jogar" do Leão.
"Nós trabalhamos para ter uma maneira de jogar... Claro que um plano B para não ficar previsível, mas sempre que puder enfrentar adversários que tem um determinado ponto, alguma coisa que a gente entenda que vai nos favorecer, nós vamos utilizar. Não tem como não pensar nessa maneira. A maneira de jogar ofensivamente é uma, mas podemos ter também variações pra marcar. Isso acaba complicando o adversário. Tendo o ponto forte do adversário, entendendo o ponto forte do adversário e bloqueando esse ponto forte, tira ele da zona de conforto", finalizou.
O próximo adversário do Vitória é o Atlético Goianiense. O duelo acontece neste sábado (08), às 16h no Olímpico, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"