Elenco rubro-negro se reapresenta visando o Vasco
Por Anderson Matos - (Twitter: @andersonmatos93)
Publicado em 10/07/2017, às 20h03Após vencer o Atlético Goianiense no estádio Olímpico por 2 a 0, o elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira (10), pensando no jogo contra o Vasco, que acontece na próxima quarta-feira (12), às 21h45 no Barradão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Primeiramente os atletas fizeram alguns exercícios na sala de musculação e depois fizeram um treino de posse de bola. Os jogadores que iniciaram a partida em Goiânia, participaram apenas da primeira parte das atividades. Os demais continuaram em campo treinando com bola.
André Lima e Yago deram voltas ao redor do campo. O meia fez exames e não apontou lesão na coxa. André também saiu de campo mais cedo, o atleta teve uma indisposição intestinal, mas joga na quarta-feira.
O volante Willian Farias sofreu uma distensão no ligamento colateral do joelho direito e ficará afastado por três semanas.
O lateral-esquerdo Geferson cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e retorna normalmente.
O elenco rubro-negro volta a treina na manhã desta terça-feira (11), com portões fechados para a imprensa.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"