"Temos que guerrear", diz Fillipe Soutto sobre partida contra Ponte Preta
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 22/11/2017, às 12h30No próximo domingo (26), o Vitória vai até Campinas, enfrentar a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, às 16h (de Salvador), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O time ainda não foi definido, mas no primeiro treino tático, Mancini esboçou a equipe titular e o volante Fillipe Soutto esteve presente nela. O jogador, inclusive, foi o entrevistado desta quarta-feira e falou sobre o próximo adversário do Leão, destacando que os jogadores assistiram o último jogo da 'Macaca'.
"Acredito que grande parte do grupo assistiu ao jogo deles, vimos qual o estilo de jogo, a filosofia de jogo que eles gostam de usar. Cientes das condições que eles possam nos oferecer, trabalhar de forma bem concentrada e focada no time deles. Assim como eles têm jogadores técnicos, que podem fazer a diferença, nós também temos. Nós temos um coletivo muito forte também, que pode neutralizá-los", afirmou o volante.
Fillipe Soutto também comentou sobre se unir neste momento. Para ele, a delegação precisa se apegar nas coisas positivas.
"Evidente que, por estar no terreno do adversário, e sobre os domínios deles lá, nós temos que juntar forças na delegação, em quem estiver junto, porque temos que guerrear. Nós fizemos isso em outros momentos e mostramos que somos fortes. Então temos que nos apegar a esses momentos, nas coisas positivas, porque coisas negativas só nos sugam, nos deixam pensativos e pessimistas. Mas as coisas positivas nos levam além, renovam nossas forças, e é nisso que a gente tem que pensar nesse momento".
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória