Tudo pelo poder! Ex-desafetos, Carneiro e Alexi hoje são melhores amigos
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 01/12/2017, às 11h52O torcedor do Vitória que tem boa memória, deve estar boquiaberto com essa foto. Antigos inimigos, os ex-presidentes Paulo Carneiro e Alexi Portela hoje apoiam a chapa de Manoel Matos (Vitória Unido, Vitória Forte) e estão sempre juntos em jantares, reuniões e até em café da manhã, como mostra a foto ao lado.
O que causa estranheza com tudo isto, é o relacionamento dos dois no passado. Ambos viviam em guerra, um acusando o outro, ao ponto de Paulo Carneiro chamar Alexi de mentiroso, mesquinho e incompetente, em uma só entrevista, que foi concedida ao Portal Metro1, da Rádio Metrópole e publicada no dia 30 de novembro do ano passado.
Os adjetivos foram dados por Carneiro após o radialista Edson Marinho colocar em pauta uma entrevista de Alexi Portela, onde o atual presidente da Liga do Nordeste denunciou a gestão de Paulo por ter deixado o Vitória "sem computador, ar-condicionado, dívidas...".
Confira o vídeo na íntegra:
Nesta quinta-feira (1), a chapa "Vitória unido, Vitória forte" realizou o seu lançamento e algumas personalidades ligadas ao Esporte Clube Vitória se fizeram presentes, transparecendo o apoio à tal. No vídeo abaixo, o presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela, chamado de mentiroso, mesquinho e incompetente por Paulo Carneiro, declara publicamente o seu apoio ao candidato Manoel Matos, que caso eleito, terá Carneiro como diretor de futebol.
Confira:
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo