Empresário revela que Caíque Sá segue com situação indefinida no Vitória
Por Anderson Matos - (Twitter: @andersonmatos93)
Publicado em 26/12/2017, às 16h25Contratado por empréstimo pelo Vitória junto ao Joinville no início do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Caíque Sá ainda não teve a sua renovação concretizada. O site GaláticosOnline.com conversou com o empresário do lateral, Luciano Rego, e de acordo com ele, até agora a situação do jogador junto ao Vitória segue indefinida.
"Ainda não tem nada definido. O Vitória fez uma proposta, nós apresentamos uma contraproposta e estamos esperando uma respostas deles (Vitória), só que o prazo está vencendo", disse o empresário.
Luciano também foi perguntado sobre o interesse de outros clubes no lateral direito que pertence ao Joinville e atuou por empréstimo no Leão em 2017.
"Dei prioridade, estou tratando com o Vitória, mas já comecei a ouvir (propostas). Já comecei a ouvir, mas ainda não houve proposta oficial", finalizou.
Caíque Silva Sá, nasceu no dia 23 de maio de 1992, em Riachão do Jacuípe-BA. Mesmo tendo sido contratado em maio, ele só passou a figurar no time rubro-negro em julho, no último jogo sob comando de Alexandre Gallo e com Vagner Mancini conseguiu ter sequência de jogos. O lateral atuou em 18 partidas com a camisa vermelha e preta.
Sobre renovação, o Vitória só definiu a situação do volante Uillian Correia que rescindiu contrato de forma amigável com o Cruzeiro e assinará por dois anos com o Leão. André Lima, Carlos Eduardo, Kanu, Patric e Caíque Sá seguem com suas respectivas situações indefinidas.
Foto: Mauricia da Matta / ECVitória
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo