Médico do Vitória comenta situações de Guilherme e demais atletas do DM
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 26/02/2018, às 21h00Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos, na noite desta segunda-feira (26), o médico do Vitória, Wilson Vasconcelos divulgou um boletim sobre os atletas ainda em acompanhamento pelo Departamento Médico do Clube.
O profissional também revelou detalhes da situação do meia Guilherme Costa. Autor de um dos gols da goleada sobre o Jequié, o jogador deixou o campo com dores na coxa.
"Guilherme sentiu um desconforto na posterior da coxa. Avaliamos hoje e ainda estava com um pouco de incomodo. Fizemos tratamento intensivo e amanhã pela manhã vamos reavaliá-lo. Caso sinta dor, vamos submetê-lo a exame de imagem e avaliar sua utilização ou não na viagem", disse.
Confira o boletim dos demais atletas:
Juninho
Juninho já apresenta lesão cicatrizada. Está sendo entregue à fase de transição. Vai passar essa semana toda lá. A gente acredita que estará disponibilizando ele já na próxima semana.
Willian Farias
Farias está terminando reforço muscular e iniciando trabalho leve já no campo, com corrida e também trabalho de bola. A gente acredita que nas próximas três ou quatro semanas já esteja entregando ele, quando tiver uma ressonância de controle.
Júnior Todinho
Todinho já tem quatro meses e meio do pós-operatório. Já está iniciado no trabalho de campo. Acredito que daqui a um mês já estará à disposição de Mancini.
Cleiton Xavier
Cleiton já está participando uma parte, iniciando trabalho leve de campo. A gente acredita que em três semanas estaremos disponibilizando ele.
Cedric
Cedric está no mesmo caminho de Cleiton. Em mais duas ou três semanas estará sendo entregue. Também começou o trabalho de campo com bola.
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória