Após triunfo, Batatais se diz tranquilo com pressão: "Estamos acostumados"
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 26/07/2018, às 22h18Após a goleada sofrida para o Bahia no BAVI, grande parte da torcida do Vitória se voltou contra Vagner Mancini e passou a cobrar a demissão do técnico. Pressionado no cargo, o treinador, suspenso, viu, do camarote do Barradão, o Rubro-Negro vencer o Sport.
Após a partida, o auxiliar técnico Anderson Batatais, que comandou a equipe no campo garantiu que a pressão não afetou a comissão técnica. "Estamos acostumados com isso, estamos até carecas. É normal ter pressão, vai existir sempre, principalmente depois de um desastre como foi o BAVI. Temos que saber que, quando ganhamos, não somos os melhores do mundo. Quando perdemos, também não somos os piores. A cobrança e a pressão fazem parte, temos que ter equilíbrio", disse.
Sobre o triunfo, o assistente destacou a importância. "É o terceiro confronto direto que a gente vence em casa. Mais uma vez sem tomar gol. Isso nos agrada bastante e precisamos parabenizar os atletas, que se dedicaram bastante. Parabenizar também a base, que hoje nos deu a oportunidade de lançar mais um atleta (Mateus)".
Ainda sobre o lateral-esquerdo de 19 anos, Batatais foi só elogios. "Um garoto que estreou bem. Muita personalidade. Lógico que vai oscilar. Não podemos achar que é a solução. É um menino, que tem que entrar devagar e buscar seu espaço, como o Luan está fazendo. Estamos muito felizes por ele".
O auxiliar ainda comentou sobre o duelo de domingo (29), contra o Atlético-PR, e evitou garantiu a manutenção do time que iniciou o confronto desta quinta. "Temos que sentir o grupo, olhar no olho do atleta, ver quem pode te dar uma resposta imediata. Se você me perguntar hoje, não sei quem joga domingo".
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"