Vitória perde para o Grêmio no jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 05/09/2019, às 17h45O Vitória entrou em campo na tarde desta quinta-feira (5) para enfrentar o Grêmio, no Barradão, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O time comandado pelo técnico João Burse perdeu por 1 a 0, com gol de Ferreira e só não levou mais gols graças às inúmeras defesas difíceis que Caíque fez.
Após se recuperar de um edema no joelho, o zagueiro Zé Ivaldo atuou na partida para ganhar ritmo de jogo. Além dele, outros atletas que figuram no elenco principal e não têm oportunidades também começaram como titular.
O time de Aspirantes do Vitória entrou em campo com: Caíque; Cedric, Zé Ivaldo, Dedé e Wellisson; Gabriel Bispo, Guilherme Rend e Nickson; Luan Gabriel, Thiaguinho e Eron. Jogadores como Flávio, Renzo, Marcelo, Marcelo Rosa e Romisson entraram na segunda etapa.
O jogo de volta será na próxima quinta-feira (12), no Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul-RS, às 15h.
Cruzeiro terá que pagar multa astronômica para rescindir contrato de Dudu; saiba valores
Bahia inicia preparação para duelo contra Paysandu com retorno de zagueiro
Autor do gol de empate do Vitória, Carlinhos fala sobre cobranças e abre o jogo sobre possível saída
Após demissão de Carille, Vasco faz contato por Carpini, técnico do Vitória
Arthur Jorge trai a esposa com neta de Nilton Santos e termina casamento
Paysandu não vence há sete jogos e tenta encerrar sequência negativa contra o Bahia; veja números