Peça importante no Bahia, o atacante Edílson acredita que o tricolor tenha condições de vencer o Atlético(GO) e se classificar para as oitavas de finais, mas sabe que será uma partida complicada.
Para se classificar é preciso converter em gols todas as oportunidades que pintarem. “Ficamos nessa situação que temos que fazer dois gols no mínimo. Precisamos aproveitar as oportunidades, trabalhamos finalizações e se pintar as chances, marcar os gols”, disse.
Edílson reconhece que a partida será difícil, mas acredita no time. “Vai ser um jogo equilibrado, forte. Mas o Bahia demonstrou que tem condições de fazer o placar e os detalhes do jogo aqui precisamos ter mais sorte e fazer os gols”, afirmou.
Sobre o fato de não ter atuado nas últimas partidas, Edílson afirmou que está bem e que conversou com o treinador para não jogar. “To tranqüilo. Ia jogar contra o Camaçari, mas choveu bastante e poderia prejudicar. Conversamos e decidimos em não jogar para estar bem na quarta-feira e poder entrar bem”, concluiu.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.