Grêmio e Godoy Cruz empatam em jogo emocionante, enquanto Cruzeiro amarga mais uma derrota na Copa Sul-Americana.
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 25/04/2025, às 08h00 - Atualizado às 08h00Cinco jogos fecharam a terceira rodada da fase de grupos da Copa sul-Americana na noite desta quinta-feira e três brasileiros estiveram em campo. Dentre eles, o Grêmio empatou por 2 a 2 com o Godoy Cruz, na Argentina, e segue dividindo a liderança do Grupo D com o próprio adversário. O Cruzeiro, por sua vez, perdeu mais uma e praticamente deu adeus à competição. Já o Corinthians bateu o Racing-URU.
Godoy Cruz-ARG e Grêmio protagonizaram um jogo cheio de emoções no estádio Malvinas Argentinas, na cidade de Mendoza, pela estreia do técnico Mano Menezes à frente do clube. Em vantagem duas vezes no placar, o time gaúcho não conseguiu segurar a vitória e acabou empatando por 2 a 2 em jogo bastante movimentado na etapa final.
Com o resultado, o Godoy Cruz conseguiu manter a liderança, com sete pontos. O Grêmio aparece em seguida, empatado. A desvantagem dos brasileiros é no saldo de gols: 4 a 3. O Grupo D da Sul-Americana ainda tem Sportivo Luqueño e Club Atlético Grau, com um ponto cada.
Cruzeiro
O Cruzeiro sofreu a terceira derrota seguida e ficou em situação dramática no Grupo E. Jogando fora de casa, no estádio Municipal Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile, perdeu para o Palestino, por 2 a 1. Em um duelo cheio de emoções nos minutos finais, quando o time mineiro empatou, mas acabou derrotado.
Com isso, o Cruzeiro segue na lanterna, ainda zerado. O Mushuc Runa, do Equador, lidera a chave com nove pontos. Seguido do Palestino, com seis e o Unión Santa Fé, com três.
Willian José garante triunfo contra o Atlético Nacional e coloca o Bahia na liderança do Grupo F na 'Liberta'
Contratado lesionado, Kayzer pode estrear pelo Vitória somente no 2º semestre
Após polêmica com a torcida, Janderson se pronuncia e pede desculpas
Torcida do Atlético Nacional marca presença em peso em Salvador para confronto contra o Bahia pela Libertadores
Endrick é criticado por Ancelotti após tentativa de "cavadinha" em vitória do Real Madrid sobre o Getafe
Ídolo do Vitória critica deboche de Janderson após vaias da torcida: "Manda coração quando fizer gol"