TV RÁDIO
Buscar

Alan Santos não gosta de proposta por renovação e pode deixar o Vitória: ''Não me senti valorizado''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Outubro de 2022 13:15
Foto: Pietro Carpi/ECV

Vitória já se prepara internamente para a próxima temporada, onde disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. Visto isso, corre nos bastidores para renovar com aqueles considerados importantes para o elenco de 2023.

Um dos nomes aprovados pela comissão técnica para seguir na Toca, o volante e zagueiro Alan Santos tem negociações travadas com o Leão. Por meio das redes sociais, o jogador afirmou na última quarta-feira (5) que a oferta do Rubro-negro não o agradou.

''Eu recebi uma proposta do Vitória que não me agradouNão me senti valorizado. Não fiquei satisfeito. Foi feita uma contraproposta pelo meu empresário, mas o Vitória não mostrou qual é a sua realidade para fazer uma contraproposta para mim'', disse.

Capitão do time que conquistou o acesso à segunda divisão, o jogador fez dupla com Marco Antônio e ajudou no encaixe da defesa rubro-negra. Com desejo manifestado publicamente de permanecer, o atleta revelou que possui ofertas de outros clubes.

''A minha prioridade é ficar no Vitória, eu quero ficar no Vitória, assim como tem outras possibilidades para que eu possa seguir minha vida'', comentou. 

Até então, o Vitória acertou a renovação contratual apenas do goleiro Dalton e do técnico João Burse. Os atacantes Rafinha e Tréllez também estão em conversas para permanecer ou não defendendo o clube. O elenco se reapresenta no dia 28 de novembro para iniciar a pré-temporada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade